Quem sou eu

Minha foto
Raquel
São Paulo, Brazil
Me chamo Raquel, sou do interior de SP e adoro mexer com PSP.
Visualizar meu perfil completo

Frase

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se nao voltarem é porque nunca as possuí."

Horário

Calendário

Copyrights

Artwork ©Alex_Prihodko
www.picsfordesign.com
Licença: PFD_rsantis
Scrap kit Thistle N Chiffon
By Dees'Sign Depot

Minhas Licenças

CDO-1490
ZZT-335
BJ-1889
PFD_rsantis
SW 301
VMT_rsantis
zlatam_raquel
IRR1278S
Toosh0239

Eu Uso

CDO CDO ZindyZone Pics For Design Barbara Jensen Tubes UpYourArt
Gorjuss Art

Fale comigo

Visitas


Tráfego

Copyscape

Protected by Copyscape Web Plagiarism Detector

Marcadores

Blog Archive

sábado, dezembro 06, 2008

Selinho Folha da Amizade

Esse selinho da Folha da Amizade foi meu primeiro Selinho que ganhei da minha amiga que tanto amu a Dri Lehman,,, Muito obrigadaaaa Dri pelo Selinho.
FOLHAS DA AMIZADE
Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro.A todas elas chamamos de amigo.Há muitos tipos de amigos.Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe.Mostram o que é ter vida.Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos.Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração.São sinceros, verdadeiros; sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes.Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...Hoje e Sempre...Simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é única.Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada.Esta é a maior responsabilidade de nossa vida E é a prova quase evidente de que duas almas não se encontram por acaso."
(Autor desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

Meus Certificados

Minhas Tags

Tradutor

Atualizações

Digite seu e-mail para receber minhas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Meu Button

Amigas

Faco parte do CT

 photo BabyCakesScraps_byBKS_zpsa93a818b.gif
 photo DSD_Store-CT_zps372b743b.gif
 photo CDOScrapCT_zps81168530.gif

Blogs que visito

Tempo

Tutorial Writers

Fish

Seguidores