Quem sou eu

Minha foto
Raquel
São Paulo, Brazil
Me chamo Raquel, sou do interior de SP e adoro mexer com PSP.
Ver meu perfil completo

Frase

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se nao voltarem é porque nunca as possuí."

Horário

Calendário

Copyrights

Artwork ©Alex_Prihodko
www.picsfordesign.com
Licença: PFD_rsantis
Scrap kit Thistle N Chiffon
By Dees'Sign Depot

Minhas Licenças

CDO-1490
ZZT-335
BJ-1889
PFD_rsantis
SW 301
VMT_rsantis
zlatam_raquel
IRR1278S
Toosh0239

Eu Uso

CDO CDO ZindyZone Pics For Design Barbara Jensen Tubes UpYourArt
Gorjuss Art

Fale comigo

Visitas


Tráfego

Copyscape

Protected by Copyscape Web Plagiarism Detector

Marcadores

Blog Archive

sexta-feira, dezembro 05, 2008

Inaugurando meu Blog

Bom estou aki para inaugurar meu novo blog, espero que gostem. Eu adoreiiiiii... Quero agradecer a Belle que fez o layout para mim. Bjs Raquel.

3 comentários:

Beth Cravo disse...

Que legal, Quel, assim vc fica mais perto de nós :)
Ah !! bota os seguidores aí, quero te acompanhar... Bjs.

COMO E A QUEM TENHO EU PERDI PRA FAZER UM LAYOUT PRA MIM ADOREI O SEU!


POR FAVOR MER RESPONDA AGUARDO SUA RESPOSTA.

Postar um comentário

Meus Certificados

Minhas Tags

Tradutor

Atualizações

Digite seu e-mail para receber minhas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Meu Button

Amigas

Faco parte do CT

 photo BabyCakesScraps_byBKS_zpsa93a818b.gif
 photo DSD_Store-CT_zps372b743b.gif
 photo CDOScrapCT_zps81168530.gif

Blogs que visito

Tempo

Tutorial Writers

Fish

Seguidores