Quem sou eu

Minha foto
Raquel
São Paulo, Brazil
Me chamo Raquel, sou do interior de SP e adoro mexer com PSP.
Visualizar meu perfil completo

Frase

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se nao voltarem é porque nunca as possuí."

Horário

Calendário

Copyrights

Artwork ©Alex_Prihodko
www.picsfordesign.com
Licença: PFD_rsantis
Scrap kit Thistle N Chiffon
By Dees'Sign Depot

Minhas Licenças

CDO-1490
ZZT-335
BJ-1889
PFD_rsantis
SW 301
VMT_rsantis
zlatam_raquel
IRR1278S
Toosh0239

Eu Uso

CDO CDO ZindyZone Pics For Design Barbara Jensen Tubes UpYourArt
Gorjuss Art

Fale comigo

Visitas


Tráfego

Copyscape

Protected by Copyscape Web Plagiarism Detector

Marcadores

Blog Archive

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Desejo a você

Desejo a voce
(Victor Hugo)
Desejo primeiro que você ame ! E que amando, também seja amado. E que se não for, seja breve em esquecer. E que esquecendo, não guarde mágoa. Desejo que não seja assim, mas se for, saiba ser sem desesperar.
Desejo também que tenha amigos. E que mesmo maus e inconseqüentes, eles sejam corajosos e fiéis. E que pelo menos num deles você possa confiar sem duvidar. E porque a vida é assim, desejo ainda, que você tenha inimigos. Nem muitos, nem poucos, mas na medida exata para que, algumas vezes, você se interpele a respeito de suas próprias certezas. E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo para que você não se sinta demasiado seguro. Desejo depois que você seja útil, mas não insubstituível. E que, nos maus momentos quando não restar mais nada, essa utilidade seja suficiente para manter você de pé. Desejo ainda que você seja tolerante. Não com os que erram pouco porque isso é fácil, mas com os que erram muito e irremediavelmente, e que fazendo bom uso dessa tolerância, você sirva de exemplo aos outros. Desejo que você, sendo jovem, não amadureça depressa demais. E que sendo maduro, não insista em rejuvenescer. E que sendo velho, não se dedique ao desespero. Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e é preciso deixar que eles escorram por entre nós. Desejo, por sinal, que você seja triste. Não o ano todo, mas apenas um dia, mas que nesse dia descubra, que o riso diário é bom, o riso habitual é insosso e o riso constante é insano. Desejo que você descubra, com o máximo de urgência, acima e a respeito de tudo, que existem oprimidos, injustiçados e infelizes e que estão à sua volta. Desejo ainda que você afague um gato, alimente um cuco e ouça o joão-de-barro erguer triunfante o seu canto matinal. Porque, assim, você se sentirá bem por nada. Desejo também, que você plante uma semente, por mais minúscula que seja, e acompanhe o seu crescimento, para que você saiba de quantas muitas vidas é feita uma árvore. Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro, porque é preciso ser prático. E que pelo menos uma vez por ano coloque um pouco dele na sua frente e diga: "isto é meu", só para que fique bem claro quem é o dono de quem. Desejo também que nenhum de seus afetos morra, por ele e por você, mas que se morrer, você possa chorar sem se lamentar e sofrer sem se culpar. Desejo por fim que, você sendo homem tenha uma boa mulher e que, sendo mulher, tenha um bom homem. E que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes. E quando estiverem exaustos e sorridentes, ainda haja amor para recomeçar. E se tudo isso acontecer, não tenho mais nada a te desejar.
Feliz 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Meus Certificados

Minhas Tags

Tradutor

Atualizações

Digite seu e-mail para receber minhas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Meu Button

Amigas

Faco parte do CT

 photo BabyCakesScraps_byBKS_zpsa93a818b.gif
 photo DSD_Store-CT_zps372b743b.gif
 photo CDOScrapCT_zps81168530.gif

Blogs que visito

Tempo

Tutorial Writers

Fish

Seguidores